Quem sou eu

Minha foto
katiacileneartes "Um pouco da magia da Arte! Deixe a magia da alegria fluir, voltando a ser criança outra vez. Solte- se, como a pureza de uma criança. Isso chama-se Felicidade! Sensibilidade! Amor! " Sou artista plástica, alguém que adora pintar, bordar, crochetear, fazer escultura em terracota e minhas bonecas! O prazer de criar sem dúvida nenhuma, é uma das maiores realizações que tenho em minha vida! Sou capaz de ficar horas e horas trabalhando numa criação até que esteja terminada! Para mim essa é a verdadeira felicidade! Não deixe que seu sonho seja apenas um sonho! Realize-o! Criações e confecções de Amigurumis, Bonecas de Pano e Acessórios exclusivos para Noivas, madrinhas e damas. Faço Bonecas (o) de pano personalizados para festa infantil! Acessórios, Bonecas e bichinhos a Amigurumis! Guarujá (13)99152-4424 katiacileneartes@gmail.com Peças criadas e produzidas sob encomenda com muito amor!

Momentos Inesquecíveis

Momentos Inesquecíveis
Cantando Tv Fone 1967

Momentos inesquecíveis

Momentos inesquecíveis
Programa Jovem Guarda Tv Rio

Amigos

Amigos
Vanderlei Cardoso e eu - 1968

Amigos

Amigos
Eu e José Messias- 1967

Encontro Rio de Janeiro

Encontro Rio de Janeiro
Amigo é coisa prá se guardar...

Rei Roberto Carlos

Rei Roberto Carlos
Meu Rei

Miguxa!

Miguxa!
Eu e miguxa Marlene. Rio,11/2007

Amigonas

Amigonas
Encontro inesquecível!Eu, Sonia,Maritza e Marlene!

Encontro de amigos!

Encontro de amigos!
Duas amigonas,Marlene Cavalcante e Maritza Fabiani

Meu Pai e Empresário.

Meu Pai e Empresário.
Euclides de Farias Tavora

Amigos lindos! Marlene,Olympio e Denise Barreto.

sexta-feira, abril 25, 2008

“SONHOS, FATOS & CANÇÕES”
Minha história não é muito diferente da de outros garotos da minha geração.
Talvez um tanto quanto melodramática, ou melhor dizendo, romântica aos extremos.
Eu era guitarrista de uma banda contratada de uma emissora de TV. Durante a febre da Jovem Guarda, acompanhava os cantores em certo programa vespertino e durante essa trajetória conheci, assisti e ouvi cantar a coisinha mais linda que aquela geração jamais viu igual. Morena, cabelos pretos longos e um sorriso capaz de conquistar toda humanidade, uma verdadeira Deusa, musa de toda uma geração...
Confesso que me apaixonei, assim como outros de bom gosto, assim como eu. Todos a queriam, mas uma Deusa não se conquista, venera-se. Conhecem a história do grão de areia?... Um pequenino grão de areia, que era um pobre sonhador. Olhando o céu viu uma estrela e imaginou coisas de amor! Nesse caso, eu o grão de areia e ela a estrela.
Mergulhei num sonho profundo, sonho esse que já se vão 40 anos e nele eu sou um cara feliz que amo e sou amado pela minha Deusa e vivemos um lindo conto de fadas e que todos vocês saberão agora.
Eu ainda me lembro daquele rostinho com um ar de emoção quando encontrou O Bilhetinho apaixonado que eu coloquei dentro do seu livro de leitura e que deu início ao nosso romance, com muito amor e carinho. Até mesmo quando eu lhe disse que não era batom A manchinha no lenço, que havia me dado de presente, ela resolveu acreditar. E por que não, se ela mesma dizia a todos os amigos, Meu bem só gosta de mim. Éramos um casal feliz e eu não cansava de repetir Quero seu amor pra mim até quando estava em seus afazeres, dava uma paradinha e quando eu menos esperava, ela aparecia dizendo Estou livre outra vez! Estávamos sempre à espera do Fim de semana, onde depois de dias de trabalho, queríamos um tempinho Só pra nós dois e quando alguma das amigas a convidava a algum evento ela logo descartava dizendo que hoje é só Eu e elezinho e eu ficava radiante e feliz. Nosso amor era uma Brasa viva e eu não cansava de dizer que Estou feliz, mesmo quando tinha ciúmes de seus inúmeros fãs e admiradores. Ela era uma estrela e eu um simples servo apaixonado simples e instável como uma Bolha de sabão. Mas o meu amor é grande o bastante para suportar. Eu não consigo parar de pensar nos momentos felizes que vivemos nesse sonho meu. Às vezes eu a deixo Tão sozinha quando preso em meus pensamentos, mas mesmo que Pare de falar muitas vezes, minha alma não cala, pois A vida é bela e nosso amor é maior do que tudo.
Um dia eu lhe falei: Eu vou fazer você gostar de mim. Nem eu mesmo acreditava e aconteceu e hoje eu ainda me emociono Toda vez que você passa e sorri pra mim e mesmo sem dizer nada, eu a sinto dizendo: Pior pra você que me ama demais e amar assim
Não vale a pena, pois o amor tem diversas Fases e quando as noites são frias e vazias, sempre haverá um Outro amanhecer e um novo dia ressurgirá.
É pena que tudo isso tenha sido apenas um sonho, é uma pena que eu não fosse o seu Garoto Champion, pois mesmo acordado e desesperançoso eu ainda procuro, Cadê você?...E no meu sonho ela responde: “Estou Aqui” você que foi e sempre será minha Musa, minha Princesa, minha Deusa e eu jamais irei esquecer aquela garota quase menina, que hoje se tornou uma linda mulher e que conheci um dia e me apaixonei embora a distância, eu a tenho aqui dentro do coração, fechada a sete chaves, para que nunca se afaste de mim e viverá comigo por toda a eternidade.

Minha mãe querida!

Minha mãe querida!
Meu ídolo maior!!!