Quem sou eu

Minha foto
katiacileneartes "Um pouco da magia da Arte! Deixe a magia da alegria fluir, voltando a ser criança outra vez. Solte- se, como a pureza de uma criança. Isso chama-se Felicidade! Sensibilidade! Amor! " Sou artista plástica, alguém que adora pintar, bordar, crochetear, fazer escultura em terracota e minhas bonecas! O prazer de criar sem dúvida nenhuma, é uma das maiores realizações que tenho em minha vida! Sou capaz de ficar horas e horas trabalhando numa criação até que esteja terminada! Para mim essa é a verdadeira felicidade! Não deixe que seu sonho seja apenas um sonho! Realize-o! Criações e confecções de Amigurumis, Bonecas de Pano e Acessórios exclusivos para Noivas, madrinhas e damas. Faço Bonecas (o) de pano personalizados para festa infantil! Acessórios, Bonecas e bichinhos a Amigurumis! Guarujá (13)99152-4424 katiacileneartes@gmail.com Peças criadas e produzidas sob encomenda com muito amor!

Momentos Inesquecíveis

Momentos Inesquecíveis
Cantando Tv Fone 1967

Momentos inesquecíveis

Momentos inesquecíveis
Programa Jovem Guarda Tv Rio

Amigos

Amigos
Vanderlei Cardoso e eu - 1968

Amigos

Amigos
Eu e José Messias- 1967

Encontro Rio de Janeiro

Encontro Rio de Janeiro
Amigo é coisa prá se guardar...

Rei Roberto Carlos

Rei Roberto Carlos
Meu Rei

Miguxa!

Miguxa!
Eu e miguxa Marlene. Rio,11/2007

Amigonas

Amigonas
Encontro inesquecível!Eu, Sonia,Maritza e Marlene!

Encontro de amigos!

Encontro de amigos!
Duas amigonas,Marlene Cavalcante e Maritza Fabiani

Meu Pai e Empresário.

Meu Pai e Empresário.
Euclides de Farias Tavora

Amigos lindos! Marlene,Olympio e Denise Barreto.

quarta-feira, janeiro 23, 2008

Discografia

DISCOGRAFIA

1962 : MOCAMBO
Compacto Simples em Homenagem à Seleção Brasileira de Futebol
Rei Pelé – Nelson Ferreira e Sebastião Lopes
O Iê Iê Iê do seu Mané – Nelson Ferreira e Sebastião Lopes
1966 : CBS - Compacto Simples - Meu Bem Só Gosta de Mim - Versão Rossini Pinto
Eu e Elezinho - Chico Anízio e Arnold Rodrigues

1967 : CBS - Compacto Simples - Brasa Viva -Benedito Barbosa e Dias Soares
Estou Feliz - ( Puppet on a String ) Bill Martin / Phill
Coutter - Versão -Lilian Knapp

1968 : CBS - Compacto Simples - Bilhetinho Apaixonado - Niquinho e Othon Russo
Bolha de Sabão - Elisabeth
Compacto Simples - Eu não Consigo - Neneo
Pare de Falar - Ronaldo ( Golden Boys )
Compacto Simples - Manchinha no Lenço - Robert Livi e Paulinho da Fonseca
Eu vou fazer voce gostar de mim – Nelson Ned


1969 : CARAVELE DISCOS
Compacto Simples - Garoto Champion - Geraldo Nunes e Elias Soares
Tão Sozinha (Cuore Stanco) - Rossini Pinto

1970 : CARAVELE DISCOS
Compacto Simples - A Vida é Bela - Almir Bezerra
Toda Vez Que Você Passa - Luiz Vagner e Tom Gomes
Outro Amanhecer - Mário de Castro
Lua de Mel - Rossini Pinto

1971 : RCA - Compacto Simples
O Bofe - de Roberto Carlos e Erasmo Carlos (Tema Musical
da Novela "O Bofe” da Rede Globo)

1986 : RGE - DISCO MIX - Fases - Michael Sullivan e Paulo Massadas
Pior Pra Você - Michael Sullivan e Paulo Massadas

1989 : RGE - LP KATIA CILENE
Com nove composições de autores consagrados pelo público. Duas versões - "Quero Seu Amor prá Mim" e "Estou Livre Outra Vez", ambas de Carlos Colla - e mais as seguintes músicas: "Só prá nós dois" e "Fim de semana" (de José Augusto e Paulo Sérgio Valle), "Cadê você" (de Ed Wilson e Cury), "Vai voltar" (de Chico Roque e Carlos Colla), "Fases" e "Não vale a pena" (de Michael Sullivan e Paulo Massadas), "Estou aqui" (de Gilson e Carlos Colla).

Nenhum comentário:

Minha mãe querida!

Minha mãe querida!
Meu ídolo maior!!!