Quem sou eu

Minha foto
Sou artista plástica, alguém que adora pintar e bordar, escultura, Bouquet, Tiaras,chapéus e adereços para Noivas! O prazer de criar sem dúvida nenhuma é uma das maiores realizações que tenho em minha vida! Sou capaz de ficar horas e horas trabalhando numa obra de arte até que esteja terminada! Para mim essa é a verdadeira felicidade! Não deixe que seu sonho seja apenas um sonho! Criações e confecções de acessórios exclusivos para Noivas, madrinhas e damas. Peças criadas e produzidas sob encomenda de acordo com a preferência da noiva! Fascinator, Violette, Tiara, tudo feito com muito amor!

Momentos Inesquecíveis

Momentos Inesquecíveis
Cantando Tv Fone 1967

Momentos inesquecíveis

Momentos inesquecíveis
Programa Jovem Guarda Tv Rio

Amigos

Amigos
Vanderlei Cardoso e eu - 1968

Amigos

Amigos
Eu e José Messias- 1967

Encontro Rio de Janeiro

Encontro Rio de Janeiro
Amigo é coisa prá se guardar...

Rei Roberto Carlos

Rei Roberto Carlos
Meu Rei

Miguxa!

Miguxa!
Eu e miguxa Marlene. Rio,11/2007

Amigonas

Amigonas
Encontro inesquecível!Eu, Sonia,Maritza e Marlene!

Encontro de amigos!

Encontro de amigos!
Duas amigonas,Marlene Cavalcante e Maritza Fabiani

Meu Pai e Empresário.

Meu Pai e Empresário.
Euclides de Farias Tavora

Amigos lindos! Marlene,Olympio e Denise Barreto.

quinta-feira, fevereiro 07, 2008



Meu Pai! Meu Empresário!



Aqui, gostaria de falar um pouco deste que foi talvez a pessoa mais importante na minha carreira... Meu pai, amigo, empresário e companheiro de muitas jornadas!

Um homem que me ensinou a arte de cantar e interpretar , conduzindo minha carreira de uma maneira consciente de que só com, disciplina, respeito para com o público, trabalho árduo, garra, determinação e dignidade, me faria uma artista respeitada! Com ele sempre presente, me orientando, ensinando, e brigando por meu lugar como cantora e atriz, às vezes passando até por humilhações,( só depois é que fui descobrir) me trazendo, por seu intermédio de empresário batalhador, grandes realizações, ( como o comando junto com meu irmão Luiz Carlos Clay, do programa "Globo music Hall" em 1968), Shows pelo nosso Brasil afora, programas inesquecíveis como, "Jovem Guarda", "Festa do Bolinha" ( Jair de Taumaturgo), "Oh que delícia de Show", "A grande Parada", "Moacir Franco Show", "Hebe Camargo", "Silvio Santos", "Tv Fone", "Almoço com as estrelas", Haroldo de Andrade","Programa Cezar de Alencar", "Programa José Messias", "Favoritos da nova geração", e tantos outros que a memória me falha .

Agora, que não mais o tenho junto a mim, só posso dizer que a saudade é muito grande, mas o orgulho de tê-lo como pai é maior! A minha maior realização de filha é saber que, como pai, você sempre quis o "Melhor" para mim, e como empresário você foi o "Maior"! Tivemos uma grande parceria como "artista e empresário", por isso meu pai, aqui fica meu agradecimento e essa pequena homenagem que faço para você com todo meu carinho!

Beijos da filha que te ama!

Katia Cilene.

2 comentários:

Marla disse...

Parabéns maninha...
esse foi, e vai ser sempre especial pra todos nós.Pra mim, sem comentários, ele foi tudo. Lembro de alguns momentos de vcs saíndo pra shows, e nós ficavamos na espera de vocês voltarem logo, não entendia muita coisa, mais gostava de ir quando possível, e ele deixava né? muitas vezes ele falava que não, eu ficava triste, só hoje entendo o porque.Adorava quando você estava se maquiando, achava lindo, quem dera ser uma bela cantora como você. Até tentei hahahaha...
Só que KATIA CILENE é única, e maravilhosa.
Beijos e parabéns pela linda homenagem ao nosso pai.
Te amamos muito Sua irmã e Fã
Marla Távora

jhu disse...

Adicionei a letra de todas as musicas suas que tinha, no letras.com.br, queria colocar todas mas não as tenho. Gosto muito de você... beijo. José
Henrique.

Minha mãe querida!

Minha mãe querida!
Meu ídolo maior!!!