Quem sou eu

Minha foto
katiacileneartes "Um pouco da magia da Arte! Deixe a magia da alegria fluir, voltando a ser criança outra vez. Solte- se, como a pureza de uma criança. Isso chama-se Felicidade! Sensibilidade! Amor! " Sou artista plástica, alguém que adora pintar, bordar, crochetear, fazer escultura em terracota e minhas bonecas! O prazer de criar sem dúvida nenhuma, é uma das maiores realizações que tenho em minha vida! Sou capaz de ficar horas e horas trabalhando numa criação até que esteja terminada! Para mim essa é a verdadeira felicidade! Não deixe que seu sonho seja apenas um sonho! Realize-o! Criações e confecções de Amigurumis, Bonecas de Pano e Acessórios exclusivos para Noivas, madrinhas e damas. Faço Bonecas (o) de pano personalizados para festa infantil! Acessórios, Bonecas e bichinhos a Amigurumis! Guarujá (13)99152-4424 katiacileneartes@gmail.com Peças criadas e produzidas sob encomenda com muito amor!

Momentos Inesquecíveis

Momentos Inesquecíveis
Cantando Tv Fone 1967

Momentos inesquecíveis

Momentos inesquecíveis
Programa Jovem Guarda Tv Rio

Amigos

Amigos
Vanderlei Cardoso e eu - 1968

Amigos

Amigos
Eu e José Messias- 1967

Encontro Rio de Janeiro

Encontro Rio de Janeiro
Amigo é coisa prá se guardar...

Rei Roberto Carlos

Rei Roberto Carlos
Meu Rei

Miguxa!

Miguxa!
Eu e miguxa Marlene. Rio,11/2007

Amigonas

Amigonas
Encontro inesquecível!Eu, Sonia,Maritza e Marlene!

Encontro de amigos!

Encontro de amigos!
Duas amigonas,Marlene Cavalcante e Maritza Fabiani

Meu Pai e Empresário.

Meu Pai e Empresário.
Euclides de Farias Tavora

Amigos lindos! Marlene,Olympio e Denise Barreto.

terça-feira, fevereiro 12, 2008

Momentos com meus dois ídolos irmãos!


Programa José Messias.
Julho / 1966




Eu com meus irmãos, Luis Carlos Clay e Vladimir Tavora.
Os Tres cantores em Recife! Programa José Messias.

2 comentários:

Unknown disse...

ADOREI NAVEGAR NESSE BLOG! DINDA, AMEI CADA SEGUNDO , AS FOTOS OS VÍDEOS E AS LEMBRANÇAS ADORÁVEIS DE VC CANTANDO! UMA FASE LINDA DE SUA VIDA Q COM CERTEZA FICOU MARCADA PRA SEMPRE EM "NOSSAS VIDAS"!
PARABÉNS, É TUDO MUITO LINDO! TE AMO! FICA COM DEUS!

Anônimo disse...

BOA TARDE, ME CHAMO HELOIZA TÁVORA SEMPRE FUI SUA FÃ , DESDE QUE COMEÇOU A JOVEM GUARDA,PERGUNTEI CERTA VEZ AO MEU QUERIDO PAI , UM TÁVORA E ELE ME DISSE QUE TALVE FOSSEMOS PARENTE DE VCS POI MINHA FAMILIA É DE PERNAMBUCO E CEARA, SO EXISTE 1 FAMILIA TÁVORA. GOSTEI MUITO DE COLOCAR MINHA MSG AQUI, MEU E-MAIL É hts2008@oi.com.br

Minha mãe querida!

Minha mãe querida!
Meu ídolo maior!!!