Quem sou eu

Minha foto
katiacileneartes "Um pouco da magia da Arte! Deixe a magia da alegria fluir, voltando a ser criança outra vez. Solte- se, como a pureza de uma criança. Isso chama-se Felicidade! Sensibilidade! Amor! " Sou artista plástica, alguém que adora pintar, bordar, crochetear, fazer escultura em terracota e minhas bonecas! O prazer de criar sem dúvida nenhuma, é uma das maiores realizações que tenho em minha vida! Sou capaz de ficar horas e horas trabalhando numa criação até que esteja terminada! Para mim essa é a verdadeira felicidade! Não deixe que seu sonho seja apenas um sonho! Realize-o! Criações e confecções de Amigurumis, Bonecas de Pano e Acessórios exclusivos para Noivas, madrinhas e damas. Faço Bonecas (o) de pano personalizados para festa infantil! Acessórios, Bonecas e bichinhos a Amigurumis! Guarujá (13)99152-4424 katiacileneartes@gmail.com Peças criadas e produzidas sob encomenda com muito amor!

Momentos Inesquecíveis

Momentos Inesquecíveis
Cantando Tv Fone 1967

Momentos inesquecíveis

Momentos inesquecíveis
Programa Jovem Guarda Tv Rio

Amigos

Amigos
Vanderlei Cardoso e eu - 1968

Amigos

Amigos
Eu e José Messias- 1967

Encontro Rio de Janeiro

Encontro Rio de Janeiro
Amigo é coisa prá se guardar...

Rei Roberto Carlos

Rei Roberto Carlos
Meu Rei

Miguxa!

Miguxa!
Eu e miguxa Marlene. Rio,11/2007

Amigonas

Amigonas
Encontro inesquecível!Eu, Sonia,Maritza e Marlene!

Encontro de amigos!

Encontro de amigos!
Duas amigonas,Marlene Cavalcante e Maritza Fabiani

Meu Pai e Empresário.

Meu Pai e Empresário.
Euclides de Farias Tavora

Amigos lindos! Marlene,Olympio e Denise Barreto.

quarta-feira, janeiro 23, 2008

Amigos!

O grande encontro do grupo de relacionamentos "OS CAÇULAS JOVEM GUARDA" na Cantina "Amore Mio" no Bixiga em São Paulo para a comemoração de seus 5 anos, com a participação de integrantes amigos de Minas Geraes, Piauí, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e pricipalmente de São Paulo. Foi uma festa MARAVILHOSA! Inesquecível!
Nov./2007

Ao lado, Silvinha, Eu, Regina e Valdireni.



Aniversário dos Caçulas, festão com muitos amigos!

Silvinha,Yara, Valdireni,Ytamara e Eu.






Eduardo Gudião e eu. Ao lado Sebá e eu no encontro Jovem Guarda niver "Os Caçulas".








As meninas Silvinha,Regina, Yara, eu e val!



Galera, amigos super animados e queridos!
Novembro/2007.
O grande encontro do grupo de relacionamentos "OS CAÇULAS JOVEM GUARDA" na Cantina "Amore Mio" no Bixiga em São Paulo para a comemoração de seus 5 anos, com a participação de integrantes amigos de Minas Geraes, Piauí, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e pricipalmente de São Paulo. Foi uma festa MARAVILHOSA!







Elvandir e Eu.



Eduardo e Silvinha Araujo, Valdireni, Izildinha e eu.

O grande encontro do grupo de relacionamentos "OS CAÇULAS JOVEM GUARDA" na Cantina "Amore Mio" no Bixiga em São Paulo para a comemoração de seus 5 anos, com a participação de integrantes amigos de Minas Geraes, Piauí, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e pricipalmente de São Paulo. Foi uma festa MARAVILHOSA!
Elvandir e eu.













Homenagem à Silvinha Araujo da Camara Municipal.
Eu, Yara (Os Caçulas) Marcio (Os Vips) e Valdireni.
Set./2007



Eu, Silvinha e Yara. Camara Municipal (homenagem Silvinha Araujo).












Encontro Jovem Guarda entrega de Disco de ouro. CD 40 anos Jovem Guarda! SP./2007.
Yara (Os Caçulas, minha amiga irmã) e eu.


















Eu, Yara,Lilian e Valdireni.




Encontro Jovem guarda Rio Nov/2007
Amigas queridas: Marlene Cavalcante e Maritza Fabiane










Maritza, eu e Marlene!

















Denise Barreto e Marlene Cavalcante ( amigonas!)















Grandes amigos! Marlene Cavalcante, Denise Barreto e Olympio dos The Jet´s , (grande músico e compositor). Grupo de muito sucesso que acompanhou muitos artístas da Jovem Guarda!










Eu ,Sonia Mello, Maritza Fabiani e Marlene Cavalcante!



















5 comentários:

Unknown disse...

Minha miguxa, estou feliz pelo seu Blogger e mais ainda por fazer parte dele, me sentí muito honrrada com todo seu carinho. Muito sucesso pra você, pois tudo aí foi mérito seu, todo seu sucesso tudo foi inesquecível, você é INESQUECÍVEL. Muitos beijosss

Unknown disse...

Amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!! Uaaaaauuuuuuuu... que cantinho especial você criou!!!!!!! Adorei a honra de fazer parte do seu espaço!! Obrigada pelo carinho...Você continuará presente no meu coração sempre!!!!!! Te admiro muito e curto de montão viu!! bjsssssssssssssssssssss

katinha disse...

Olá Katia Cilene!!!
Boa tarde!!!
Tinha muita curiosidade em conhece-la, pois meu nome é Katia Cilene por sua culpa...kkkkkkkk.Meus pais eram seus fãs e por isso colocaram esse nome em sua homenagem. Pode ficar tranquila pois gosto muito do meu nome.Passei a ter curiosidade sobre sua pessoa quando trabalhava em uma empresa de telefonia celular. Sempre que atendia como Katia Cilene, boa tarde!!!! Com muita frequencia os clientes ligavam o nome à sua pessoa e perguntavam se eu já ouvi falar sobre você, daí acabavamos conversando sobre a cantora famosa.Teve um que disse que era seu primo, até pedi para te mandar um beijo. Não sei se ele era realmente seu primo, mas...Mandei beijos assim mesmo!!!Enfim te encontrei nesse blog após uma pesquisa na Google. Estou satisfeita em saber um pouquinho sobre você.Seu blog me passou somente coisas positivas ao seu respeito. Te desejo muita felicidade, saúde e sucesso cada vez mais.

Um grande beijo!!!

Katia Cilene

Unknown disse...

DEMOREI UM POUQUINHO PRA ACHAR TEU BLOG! TE ADORO AMIGA...BEIJOS

EDUARDO GUDIÃO

Lamento disse...

Olá Katia Cilene, é muito legal poder falar diretamente com vc.
Não há uma maneira de agradecer a vc e os demais artistas da Jovem Guarda, pelos momentos que proporcionaram a nós, meros fãs.
Não esqueço um só momento daqueles maravilhosos dias de IÊ IÊ IÊ (Jovem Guarda) por isso editei e postei no youtube, um vídeo com o título, Inesquecível Jovem Guarda.
Ficaria imensamente honrado se puder assistir-lo. Não vou enviar o link para não dar a impressão de ser vírus, o titulo p vc procura-lo é: Inesquecível Jovem Guarda probota.
Grande bju no seu coração e obrigado por tudo, pelos grandes momentos de IÊ IÊ IÊ.
toni.luciano@gmail.com

Minha mãe querida!

Minha mãe querida!
Meu ídolo maior!!!