Quem sou eu

Minha foto
katiacileneartes "Um pouco da magia da Arte! Deixe a magia da alegria fluir, voltando a ser criança outra vez. Solte- se, como a pureza de uma criança. Isso chama-se Felicidade! Sensibilidade! Amor! " Sou artista plástica, alguém que adora pintar, bordar, crochetear, fazer escultura em terracota e minhas bonecas! O prazer de criar sem dúvida nenhuma, é uma das maiores realizações que tenho em minha vida! Sou capaz de ficar horas e horas trabalhando numa criação até que esteja terminada! Para mim essa é a verdadeira felicidade! Não deixe que seu sonho seja apenas um sonho! Realize-o! Criações e confecções de Amigurumis, Bonecas de Pano e Acessórios exclusivos para Noivas, madrinhas e damas. Faço Bonecas (o) de pano personalizados para festa infantil! Acessórios, Bonecas e bichinhos a Amigurumis! Guarujá (13)99152-4424 katiacileneartes@gmail.com Peças criadas e produzidas sob encomenda com muito amor!

Momentos Inesquecíveis

Momentos Inesquecíveis
Cantando Tv Fone 1967

Momentos inesquecíveis

Momentos inesquecíveis
Programa Jovem Guarda Tv Rio

Amigos

Amigos
Vanderlei Cardoso e eu - 1968

Amigos

Amigos
Eu e José Messias- 1967

Encontro Rio de Janeiro

Encontro Rio de Janeiro
Amigo é coisa prá se guardar...

Rei Roberto Carlos

Rei Roberto Carlos
Meu Rei

Miguxa!

Miguxa!
Eu e miguxa Marlene. Rio,11/2007

Amigonas

Amigonas
Encontro inesquecível!Eu, Sonia,Maritza e Marlene!

Encontro de amigos!

Encontro de amigos!
Duas amigonas,Marlene Cavalcante e Maritza Fabiani

Meu Pai e Empresário.

Meu Pai e Empresário.
Euclides de Farias Tavora

Amigos lindos! Marlene,Olympio e Denise Barreto.

sexta-feira, janeiro 04, 2008

Katia Cilene "Jovem Guarda"

Katia Cilene começou sua carreira aos 09 anos na Rádio Clube de Pernambuco, estado em que nasceu, e transformou-se rapidamente na "'Revelação Infantil do Ano", atuando como rádio-atriz ,tele-atriz, cantora e garota propaganda. Imediatamente tornou-se alvo de interesse de uma das maiores gravadoras do nordeste, assinando contrato com a Mocambo, onde gravou seu maior sucesso em homenagem aos canarinhos, "Rei Pelé" que inclusive foi tocada até na Radio BBC de Londres. Consagrada no nordeste inteiro, ganhou vários anos consecutivos o troféu de "'Melhor do Ano"' como Cantora e Atriz. Suas melhores atuações como atriz foram nas peças "'O RETRATO DE DORIAN GRAY"' (com participação de José Augusto Branco no papel principal), "'A DAMA DA MADRUGADA" e "TOULON CONDENA UM HERÓI". Convidada pela CBS, chegou ao Rio de Janeiro em pleno auge da "'Jovem Guarda"', onde começou a gravar seus maiores sucessos: BILHETINHO APAIXONADO, MEU BEM SÓ GOSTA DE MIM, BRASA VIVA, MANCHINHA NO LENÇO, ESTOU FELIZ entre outros. Em seguida, foi contratada pela TV Globo, onde apresentou ao lado de seu irmão Luiz Carlos Clay um dos maiores programas de hits da época, "Globo Music Hall", sob a direção de Maurício Shermann. Viajou por todo o Brasil, fazendo shows em circos, cinemas, clubes, ginásios e casas noturnas. Além disso, participou de programas de sucesso da época, como Hebe Camargo, Chacrinha, Jovem Guarda, Rio Hit Parade, Festa do Bolinha e Programa Sílvio Santos. Estes programas lhe renderam inúmeros troféus. Também não se pode esquecer de sua participação no filme "A GRANDE PARADA", o qual teve participações de Jerry Adriani e Wanderlei Cardoso, entre outros.

5 comentários:

katinha disse...

Olá Katia Cilene!!!
Boa tarde!!!
Tinha muita curiosidade em conhece-la, pois meu nome é Katia Cilene por sua culpa...kkkkkkkk.Meus pais eram seus fãs e por isso colocaram esse nome em sua homenagem. Pode ficar tranquila pois gosto muito do meu nome.Passei a ter curiosidade sobre sua pessoa quando trabalhava em uma empresa de telefonia celular. Sempre que atendia como Katia Cilene, boa tarde!!!! Com muita frequencia os clientes ligavam o nome à sua pessoa e perguntavam se eu já ouvi falar sobre você, daí acabavamos conversando sobre a cantora famosa.Teve um que disse que era seu primo, até pedi para te mandar um beijo. Não sei se ele era realmente seu primo, mas...Mandei beijos assim mesmo!!!Enfim te encontrei nesse blog após uma pesquisa na Google. Estou satisfeita em saber um pouquinho sobre você.Seu blog me passou somente coisas positivas ao seu respeito. Te desejo muita felicidade, saúde e sucesso cada vez mais.

Um grande beijo!!!

Katia Cilene

Valdir R. Silva disse...

É isso aí, Kátia! Bola prá frente!!!

Sempre gostei muito das suas músicas e, no meu tempo, no nosso tempo, gostava de olhar esses olhos negros com muito carinho. Você era uma moça muito bonita e meiga. Continua linda como sempre e desfilando um sorriso de alto astral de fazer inveja!

Fico feliz em saber que a sua vida seguiu caminhos do bem, ao ver o carinho que fala dos filhos, dos pais... da vida.

A vida, minha amiga, é feita dos sorrisos dos que nos rodeiam e você está rodeada de amigos sorridentes!!

Muita sorte,

Valdir R. Silva
www.angaar.com.br

Anônimo disse...

Kátia Cilene????Peraí,Kátia Cilene,aquela cantora lá de Recife de quando eu e ela éramos jovens????Kátia Cilene é vc????Mulher,que maravilha!!!Fiquei muito feliz em reencontra-la aqui pois eu era sua fã e ainda sou...Olha,ontem vim pro pc e comecei a procurar aquele pessoal da jovem guarda de Recife,que cantava no Bossa 2 da TV Jornal do Commercio,procurei Carmen Artoni,Artiz Artoni,seu irmão,Luiz Carlos Clay e só achei vc.Vc está linda,maravilhosa!!!Muito bom saber de vc,desejo-lhe tudo de bom e muita muita felicidade na vida.
Meu blog é http://neidematsumoto.zip.net e como não tenho identidade no blogger,vai constar como anônimo.
Bjão Kátia.

Andressa disse...

Oi katia cilene meu nome é Andressa eu sou filha de um ex namorado seu o Antonio lembra??
Bom ele nem sabe que estou lhe escrevendo mas saiba que ele tem muita saudade daquele tempo e torce muito por vc e pela sua felicidade!!!meu e-mail é "dreejuci@hotmail.com" qualquer coisa entre em contato comigo.Bjus...thau!!

Unknown disse...

Kátia, tudo bem?
Não sei se vai se lembrar de mim, mas meu nome é Eliana, sou de Leopoldina-MG. Quando você esteve lá, com seu pai, não me lembro mais como foi, mas sei que fiquei no hotel cm você.
Gostaria muito de fazer contato com você. Caso queira, favor me localizar no Facebook.Procure, por favor, por Eliana Ribeiro Abreu.
Um grande abraço, adorei reencontrá-la aqui.
Eliana

Minha mãe querida!

Minha mãe querida!
Meu ídolo maior!!!