Quem sou eu

Minha foto
katiacileneartes "Um pouco da magia da Arte! Deixe a magia da alegria fluir, voltando a ser criança outra vez. Solte- se, como a pureza de uma criança. Isso chama-se Felicidade! Sensibilidade! Amor! " Sou artista plástica, alguém que adora pintar, bordar, crochetear, fazer escultura em terracota e minhas bonecas! O prazer de criar sem dúvida nenhuma, é uma das maiores realizações que tenho em minha vida! Sou capaz de ficar horas e horas trabalhando numa criação até que esteja terminada! Para mim essa é a verdadeira felicidade! Não deixe que seu sonho seja apenas um sonho! Realize-o! Criações e confecções de Amigurumis, Bonecas de Pano e Acessórios exclusivos para Noivas, madrinhas e damas. Faço Bonecas (o) de pano personalizados para festa infantil! Acessórios, Bonecas e bichinhos a Amigurumis! Guarujá (13)99152-4424 katiacileneartes@gmail.com Peças criadas e produzidas sob encomenda com muito amor!

Momentos Inesquecíveis

Momentos Inesquecíveis
Cantando Tv Fone 1967

Momentos inesquecíveis

Momentos inesquecíveis
Programa Jovem Guarda Tv Rio

Amigos

Amigos
Vanderlei Cardoso e eu - 1968

Amigos

Amigos
Eu e José Messias- 1967

Encontro Rio de Janeiro

Encontro Rio de Janeiro
Amigo é coisa prá se guardar...

Rei Roberto Carlos

Rei Roberto Carlos
Meu Rei

Miguxa!

Miguxa!
Eu e miguxa Marlene. Rio,11/2007

Amigonas

Amigonas
Encontro inesquecível!Eu, Sonia,Maritza e Marlene!

Encontro de amigos!

Encontro de amigos!
Duas amigonas,Marlene Cavalcante e Maritza Fabiani

Meu Pai e Empresário.

Meu Pai e Empresário.
Euclides de Farias Tavora

Amigos lindos! Marlene,Olympio e Denise Barreto.

sábado, outubro 30, 2010

Sabedoria maior!

Olha, sei que não tenho a mínima experiência em política, nem a menor vontade de ter. A única coisa que sei, é que sinto e vejo as coisas à minha volta. Vejo pessoas com raiva de tudo, com muita pressa, muito egoísmo, pessoas sem um mínimo de educação, a falta de sencibilidade nos rostos estampadas, ou seja " Eu sou mais eu e o resto que se dane!" Outro dia estava para atravessar uma rua próximo do meu trabalho, quando ouvi do outro lado da rua um grito de criança e ví uma mulher dando chute e xingando a criança sem parar de bater nela. Fiquei tão angustiada em ver aquela violência, que gritei para ela parar, sem me lembrar que estava me envolvendo em um assunto que não era da minha conta. A mulher me xingou tanto que fiquei com muita vergonha em ver as pessoas me olhando, sem saber o que estava acontecendo. Ao mesmo tempo ví que ninguém fez absolutamente nada e olha que a rua estava cheia de gente!
Contei isso, prá mostrar que não sei o que vou fazer amanhã, (31/10/2010) dia de eleger o próximo Presidente do Brasil.
Honestamente não sei se meu voto é importante para eleger alguém que prá mim seria a pessoa certa prá dar um geito em todos os problemas que existem em nosso país: Fome, miséria, falta de estrutura social, na saúde, na educação enfim, tantas faltas que nem sei...
Espero que todos pensem muito bem, em quem vai eleger para governar o nosso país por mais quatro anos! Sempre sou muito otimista em tudo que faço ou penso e acho, mais uma vez que vou dar meu voto de confiança para meu candidato amanhã!
Espero que realmente "ela" seja tudo que acho que "ela" será!
Estou com fé, esperança e muita credibilidade em você Dilma!! Que você faça um governo tão bom, quanto o Lula fez!

2 comentários:

Vagner Baldasso disse...

olá Katia Cilene, gostaria muito de obter uma entrevista com a senhora! considero suas experiências com a fotonovela muito importantes para meus estudos sobre a mesma! e a aplicação de fotonovelas em aulas de Arte. Sem falar que esse é o tema de minha monografia... espero muitíssimo sua atenção!
Aguardo um contato pelo email: vagnercarnificina@hotmail.com

DASLAN MELO LIMA disse...

Navegando na net, encontrei seu blog ! Saudades da Jovem Guarda!
Lembro-me de um show seu, no centro do Recife, Rua do Sol, às margens do Rio Capibaribe.
Anos 60. Momentos mágicos !

Daslan Melo Lima
Timbaúba-PE

Minha mãe querida!

Minha mãe querida!
Meu ídolo maior!!!